Breaking

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Dragon Ball Super: História do filme vai acontecer no passado e no presente!

Informações inéditas sobre a história do filme de Dragon Ball Super!


O anime de Dragon Ball Super chegou ao fim, mas no final de 2018 vemos “Super” voltar na forma de um filme original.

De acordo com Iyoku, numa recente entrevista, o filme terá “multicamadas”, com parte da história no passado e outra parte no presente. 

Iyoku mencionou que o criador original de Dragon Ball, Akira Toriyama, forneceu a história para o filme e mais de 20 designs de personagens, máquinas e pelo menos um novo planeta.

O trabalho no filme começou na primavera de 2017. A equipe de Dragon Ball Room enviou várias propostas para Toriyama, para um novo filme, mas ele rejeitou as propostas. As propostas fizeram com que Toriyama pensasse numa nova história e o trabalho para a história de Dragon Ball Super foi feito principalmente por e-mail, com reuniões presenciais a cada dois meses.

Foi decidido que a história seria sobre os Saiyans. Toriyama forneceu uma história inicial em maio de 2017, mas ficou preocupado que esta fosse demasiado curta e decidiu expandí-la, tornando-a muito longa. 

Iyoku comentou ainda que achou que foi muito mais fácil para Toriyama criar uma história para um filme do que para uma série de longa duração.


Uma coisa que Toriyama avisou quando fez a audição para um novo designer de personagens para o filme de Dragon Ball Super foi que o personagem deveria parecer “cool” de frente. É mais fácil fazer com que um personagem pareça “cool” de lado, mas muitas vezes ele parece desajeitado voltado para a frente.

Toriyama também verificou o equilíbrio corporal, para ver se os candidatos para designer de personagens do filme entendiam corretamente o corpo dentro do uniforme de artes marciais. No final, Toriyama selecionou pessoalmente o designer de personagens para Dragon Ball Super.

Iyoku diz que um de seus objetivos para o filme de Dragon Ball Super é entregar este filme para os fãs de todo o mundo. Ainda vai demorar algum tempo, para que o filme esteja completo para ser localizado e estrear no exterior, então é possível que o lançamento simultâneo mundial do filme, dia 14 de dezembro de 2018, possa ser um exagero. 14 de dezembro de 2018 só deve ser considerado como a data de lançamento do filme no Japão no momento.

Iyoku terminou a entrevista afirmando que a história de Toriyama inclui muito fan service. Não necessariamente em termos de apelo feminino, embora Bulma e o resto do elenco feminino desta vez sejam mais fofos, mas mais em termos de batalhas e cenas de luta.

Post Top Ad